39 E Ai, Vamos falar de Crocs: Você: usaria ou não ?


A primeira vista, a quem acha que se trata daqueles “ Sapatos Ortopédicos “ Mas atualmente a moda dos Crocs esta inundando praias e ruas de todo o mundo ! De diversas cores e estilos.

Os Crocs são uma nova classe de sapatos, que mistura a simplicidade de um tênis de caminhadas com o conforto de um chinelo, aliás ele é bem versátil, esquenta os pés em dias frios e ainda é resistente a fungos, bactérias e mau cheiro. É perfeito para usar em esportes aquáticos, com uma correia que pode transformar o sapato em chinelo.

A diferença das sandálias, os Crocs cobrem e protegem seus pés. São resistentes aos escorregões e não deixam pegadas no solo. As marcas assegura que você pode estar o dia todo de pé com seus Crocs e não notará nenhum cansaço nas pernas.
A grande funcionalidade e o preço fizeram com que os Crocs sejam o preferidos de muitos, incluindo os topmodels e as celebridades de Hollywood que os usam todo o ano com ou sem meias soquetes.
Agora que você já sabe que os Crocs estão causando, me responda... Vocês usariam ou não o Crocs?











39 comentários:

Samara disse...

E aí Gurizada!!!
Primeiro vou deixar minha opinião sobre o post...
Eu usaria o de pelucia dentro...usaria como pantufa! Pq o frio aqui no Sul é brabo!

Segundo...gostaria de convidar todos vcs e as leitoras do blog para participar do nosso primeiro sorteio!!!
Para participar é só ir lá no blog: http://dicadasgurias.blogspot.com.br/

Espero vcs por lá!!!
Bjocas,
Samara.

Josiane Gonçalves disse...

Eu não usaria, mas a minha filhota usa e eu adoro ver, é super confortável para a criançada ;)

Beijinhos!

Unknown disse...

Eu só usaria o com pelúcia dentro, pois deve ser bem quentinho uma delícia!Porém somente na minha casa, como pantufa..haha

Agora as crianças fica fofo!haha

Beijos

Taís
www.llamodee.blogspot.com

Bruna Araújo disse...

Eu não usaria.

ontendency.blogspot.com

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Eu particularmente não curto. Entretanto vale salientar que não acho feio, mas por não combinar com meu estilo. Minha colega usa e acho lindo nela mas em mim não combina.

Adorei o post.
Beijos.

www.novamodaemdestaque.com

Duzentos e vinte disse...

A principio eu achava horrivel .. dai fui uma loja e experimentei ... achei super confortável e comprei .... paquei 90,00 reais no meu... achei um preço bom ! ... Já me falaram que tem uns em umas lojas que custam uns 20,00 reais né?? mas nunca fui ver não ...
O que eu tenho é rosa meio vermelho !!
Mil beijos :)
Fofa, tem post novo no blog ... passa lá ?

Margareth Gervason disse...

Oi quelida eu até tentei mas não ficou legal para mim..kkk
BOA TERÇA!
♥ Beijos coloridos!

Modern Fashion disse...

Não usaria ...
Para falar bem da verdade eu acho horrível ...


Bjs ♥
www.vintagefashion.com.br

Jussara Gomes disse...

Não usaria nem morta a nao ser que fosse rosa e de lacinhos kkkk, já vi um assim e achei fofo, pra usar em casa.
http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu não usaria, não acho bonito rs.
beeijo!

Blog: Amanda Melo MAKEUP
Curta no FACEBOOK

Iara Netto disse...

Léo, eu não usaria para sair. No máximo como chinelo.
Pra mim os crocs são sapatos para criança rsrs justamente por dar mais segurança e conforto e pelo seu design.

besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Unknown disse...

Vou ser curta e grossa rssrr...Não!
Coisa mais horrível isso!
bj
Si

Thaís Macena disse...

eu uso em passeios curtos,tipo casa de amigo, mercado, etc. para coisas mais longas acho brega hehe

To seguindo, segue de volta?
Estou fazendo um sorteio, e para concorrer é só curtir a página do face.
Beijos
thaismacena.blogspot.com.br

Stephanie disse...

Eu tenho meu crocs branquinho com pins rsrs e adoro muito! Aqui em casa só uso ele e qndo viajo para Disney e minha primeira opção para os dias longos e cansativos no parque :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Line Borges disse...

seu blog é o max

ameiii


Depois da uma passadinha no meu blog para ver as novidades, hein!?

http://bistrodamoda.blogspot.com.br/
@bistrodamoda

Estou esperando sua visitinha!
Beiijoss

Conversa de Musa disse...

Taí uma moda q eu ñ curto por nda haha acho horrível d+ da conta mas respeito os gostos rs

Bjux gatas

Helena Biajone disse...

Eu uso (:
Tenho um roxo,acho bem confortável.

Beijos.
diariodeumagarotahk.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sendo sincera eu acho horrível, não usaria nemmmm...
Boa quarta-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Feitoporelas.com disse...

Acho muito fofo aqueles modelos de crianças, mas ue não usaria de jeito nenhum..

Anônimo disse...

Oi amiga

eu adoro e tenho o meu rs, em roxo!
sao super confortaveis, uso sempre com shorts jeans, adoroo :-)

flor entao a revista vida Bela é somente divulgação interna da loja, uma peninha né hihihiih

besooos
http://www.luxoseglamour.blogspot.com.br/

flaviaa_gil disse...

Eu particularmente não gosto, esse foi uma tendência que não consegui me acostumar e não consigo achar bacana nem em lugares como em casa...rs
Apesar de dizerem que é confortável eu não gosto!!
Mas gosto não se discute, rs...

beijos

http://www.instamakeups.com/
O sorteio vai até amanhã, dia 26!!!

Unknown disse...

Pra ser sincera não usaria. A um tempo atrás, tipo uns 2 anos talvez, mas hoje em dia não hehe.
Beijoss

Unknown disse...

Não sou muito chegada nao mas dizem que é muito confortável né..... ^^

beijinho!

http://aprendisozinha.blogspot.com.br

Unknown disse...

Não usaria!!!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Karen Inácio disse...

Eu não gosto. Mesmo todo mundo falando do conforto, não me chama a atenção.

Acabei de conhecer seu cantinho.
Maravilhoso seu blog, eu adorei e por isso estou seguindo.

Quer fazer uma visita? Me siga também.
Te espero no meu paraiso! Beijos
paraisodoesmalte.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu só usaria em casa mesmo para sair ññ , pq ñ faz meu estilo ;) ótimo post !
http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

Me ouvir dizer disse...

Não curto heim :/
beeijos
www.exclamegirls.com

Claudia disse...

Não , não usaria e não uso , não gosto , mas respeito quem gosta dizem que é super confortável ...
Bjus
claudiapinceisecores.blogsot.com.br

Luciana Peres disse...

Não só usaria como USO!! :D
Só que a minha é um modelo mais feminino… a tradicional eu tentei usar mas não achei que combinava comigo mesmo :/
Meu esposo usa e ama! É uma delícia :D
Beijo Beijo

Dayanandra disse...

Não usaria, acho muito brega... Só acho fofo nas crianças e ponto Beijos.

famaandmoda.com

Unknown disse...

Eu não usaria, mesmo sendo confortavel e não causando escorregoes ou cansaço. Acho estranho, parece que pisei em cima de um sapo, kkkk.
Talvez em um inverno tipo europeu, com meia grossa. pra ficar em casa. :o

Elisa Oliveira Eudis disse...

Um monte de gente falando que não usaria, eu também não... até o meu marido comprar um para ele e eu não tirar dos pés (dentro de casa) hahahaha

Não me chama a atenção para sair na rua, uso como se fosse uma pantufa. Além do mais aqui no RS é muito frio e fica quentinho..

Beijos amores!!!!

http://ruteloca.blogspot.com.br/

Andreza Hoffmann disse...

Eu não gosto de nenhum modelo, acho fofa as de bichinhos para bebes, de 3 ou 5 anos ^^ fora isso acho ridículas u.u kk

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

Stephanie D. da Maia disse...

Adoro.
Estou louca para comprar um neom :D

Beijos
www.momentodabeleza.com

Mariana Vieira disse...

:C adorei seu blog to tentando divulga o meu segue la ....
http://perfect-true.blogspot.com.br/
brigada

Anônimo disse...

Não usaria , bjs.

Camila' S disse...

Usaria, com cereteza! acho super confortável!

Beijos Flor :))

Sempre Linda
http://alwaysbeautif.blogspot.com.br

Make Girl disse...

eu tenho uso e super amo o meu
e é muito confortavel

bybelcarvalho disse...

acho lindoooo p/ crianças rs
Obrigada pela visita no meu Blog!!!
Bjim e Volte Sempre!!!
Bel Carvalho
http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br

Postar um comentário

Adoramos sua visita ao nosso BLOG!
volte sempre, deixe o seu link
que retribuiremos a visita !

Beijos,
Robertha Medeiros , Rosana Medeiros e Léo Medeiros

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger